A diretoria do Clube do Remo pensa em melhorias no seu estádio Evandro Almeida, mais conhecido como Baenão. A arena que fica próximo a Travessa Antônio Baena, tem a capacidade para 14 mil pessoas e pode ter sua capacidade aumentada.
As conversas sobre a reforma do Baenão voltou a ser citado pelo presidente Antônio Carlos Teixeira. Em conversa com o canal Nosso Futebol, o projeto irá voltar a andar. A ideia inicial era começar as obras em abril, mas não aconteceu:
“A gente está com um projeto para a área das Mercês, para fazer camarotes e cadeiras. A gente tem encontrado dificuldades, porque os parceiros que a gente tem falado ofereceram um formato de parceria que não é do nosso agrado. Apesar disso, estamos falando com outras pessoas. Quando o futebol vai bem, as coisas vão bem. Esse projeto esfriou ultimamente pelos resultados no futebol. Com os placares melhorando, vamos partir para esse projeto, porque esse é um dos meus grandes objetivos”, explicou Tonhão.
Remo volta a campo na próxima segunda-feira
O Leão volta a campo na próxima segunda-feira, em jogo válido pela décima rodada da série C. O duelo será contra o ABC, no Frasqueirão. O duelo acontece às 20h, e contará com transmissão do DAZN e do Nosso Futebol.
Veja mais
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.