Meia do Remo fala sobre diferenças entre atuar no Mangueirão e no Baenão; confira

Remo
Samara Miranda / ASCOM C.R.

O meia Pavani se tornou um dos principais atletas do Clube do Remo. O jogador ganhou muito espaço desde que o técnico Rodrigo Santana chegou ao clube remista, e agora poderá colocar em prova todo este apreço do treinador, sendo peça fundamental na busca do time remista pela tão sonhada entrada no G8.

Remo
Divulgação / CR

O time remista agora se prepara para enfrentar a Aparecidense no próximo dia 05, no Mangueirão. Os comandados de Rodrigo Santana buscam a segunda vitória seguida dentro de casa, já que bateram o CSA no último confronto dentro de seus domínios. A partida de segunda-feira é fundamental para as pretensões do Azulino.

Meia do Remo falou sobre atuar no Mangueirão

Em entrevista ao GE, o jogador falou sobre as diferenças entre atuar no Mangueirão e o Baenão, os dois estádios do Leão nesta série C.

‘Em relação ao estádio, é um gramado melhor , é um jogo mais rápido, nosso time tem essa característica de criar muito. No meu ponto de vista é melhor jogar lá [no Estádio Mangueirão], dá mais gente, o torcedor vai e nos apoia até o final do jogo e, se Deus quiser, vamos fazer outro grande jogo segunda-feira e buscar os três pontos”, declarou Pavani.

Foto: Samara Miranda