Estreando pelo Remo, Bruno Silva só colecionou sucessos em 2024: “fechar o ano com mais um objetivo”

Remo
Samara Miranda / ASCOM

O Clube do Remo se reforçou na janela de transferências do meio do ano visando ficar entre os quatro melhores do Campeonato Brasileiro da Série C e conseguir o acesso.

Divulgação / CR

O experiente jogador e rodado Bruno Silva foi um dos atletas que chegou para tentar mudar o patamar da equipe. Em sua estreia contra o Aparecidense, fez boa partida e ajudou o sistema defensivo a sair de campo sem receber nenhum gol. Bruno, vem fazendo um ótimo ano em 2024. No começo da temporada, quando atuava pelo Joinville, ajudou a classificar o time para Série D em 2025. Após isso, jogou pelo Paraná em seis partidas e não perdeu nenhum jogo.

Samara Miranda

Bruno será peça fundamental para o próximo duelo, contra o Confiança

O volante se mostrou confiante em conquistar o objetivo do Leão de passar de fase na Série C e comentou pós última partida: “O Remo é um clube grande do futebol brasileiro. Tem uma torcida apaixonada e merece, no mínimo, estar numa Série B. Pude trabalhar rapidamente com o Rodrigo Santana no Avaí e gostei bastante da forma dele conduzir os treinos e o grupo. Quando recebi o convite do Remo não pensei duas vezes, pois sabia que pelo elenco, pelo peso da torcida e pela comissão técnica poderia brigar pelo acesso. Vim para esse desafio e quero fechar o ano com mais um objetivo conquistado.