Após grave lesão, atleta do Remo prevê: “preciso continuar o que foi interrompido”

remo
Foto: Samara Miranda

O Clube do Remo entra em campo amanhã (21), diante o Volta Redonda, válido pela quarta rodada do quadrangular final Campeonato Brasileiro da Série C. Os Leoninos estão empolgados pela oportunidade de acesso a Segunda Divisão do torneio.

Igor Mota / O Liberal

Um dos atletas do Remo passou por grave lesão em meados de 2023. Depois de muito tempo longe dos gramados, Pedro Vitor, um dos destaques do Leão Azul, com17 partidas, três gols e duas assistências, quer aproveitar a chance do acesso também como realização pessoal:

“Eu sempre entro em campo agradecendo a Deus por estar de volta. Isso é resultado de um trabalho árduo após a lesão, com o apoio de toda a equipe do clube e de muitos profissionais. Estou feliz por estar lutando pelo acesso, pois preciso continuar o que foi interrompido por circunstâncias imprevistas.”

Foto: Samara Miranda

Mesmo com empate em casa, contra o Volta Redonda, atacante do Remo acredita em vitória na “jogo de volta”

O Rei da Amazônia foi melhor no empate sem gols contra o próprio Voltaço, no Mangueirão. Com a notável melhora do time no segundo semestre do ano, o atacante acredita nos três pontos longe de seus domínios:

“Cada jogo tem sua própria história. Na rodada passada, não conseguimos a vitória, mas todos viram o quanto lutamos. Há dias em que a jogada não flui, e precisamos manter a calma para buscar o gol. Se não conseguimos na técnica, precisamos brigar com garra. O esforço foi evidente, tem dias em que a bola simplesmente não entra, independentemente do tempo que se jogue. Tentamos de todas as maneiras, mas não conseguimos finalizar. Claro que há aspectos a melhorar, mas, de maneira geral, fizemos um bom trabalho.”