Destaque do Remo que ainda não renovou contrato, rasga elogios a Rodrigo Santana

Remo
Samara Miranda / ASCOM

O Clube do Remo vive momentos decisivos de renovação de contrato dos seus comandados. A temporada foi suficiente para subir para Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro e alguns atletas tiveram destaque, porém muitos, estão no fim de seu vínculo com o Leão Azul.

Foto: Samara Miranda

Um dos destaques do Remo na temporada, Marcelo Rangel, acredita que irá ficar no Rei da Amazônia, porém ainda não chegou a um acordo com a diretoria e comentou: “Por tudo que eu vivi aqui esse ano, é claro que a gente vai ouvir com muito carinho o que o clube vai propor e dar continuidade nesse belo trabalho que foi desenvolvido esse ano. Estou muito feliz em Belém, com a família bem adaptada, e quando isso acontece, natural que as coisas tendem a dar uma sequência, comigo não é diferente”.

Remo
Tonhão durante a última eleição presidencial do Remo. (Foto: Nicksson Melo/ ge Pará)

Goleiro do Remo quer a permanência do treinador

O arqueiro ressaltou a mudança de espírito da equipe com a chegada de Rodrigo Santana. O novo comandante trouxe confiança a equipe que ajudou no acesso da equipe a Segundona: “Ele bateu muito nessa tecla de passar confiança, de fazer realmente a gente acreditar no nosso potencial, e juntamente com uma mudança tática no time, e que surtiu efeito desde o início. Ele tem seus méritos, juntamente com a comissão dele, porque acho que a questão da confiança aumentou, e naturalmente quando você aumenta a confiança, a produção é melhor. E foi isso que aconteceu naquele momento, a gente começou a vencer partidas, com adversários difíceis, e passamos a acreditar na classificação”.

Foto: Reprodução/redes sociais