Vice do Remo afirma: “Meta é ser o clube com o maior número de títulos do Parazão”

diretoria
Diogo Puget / CR

O Clube do Remo prevê um 2025 melhor do que os últimos anos. O acesso a Série B é um alivio esportivamente e para os bolsos do time. Com mais investimento na próxima temporada, a idéia é criar um elenco mais forte para disputar títulos.

Remo
Samara Miranda / ASCOM

Em coletiva da diretoria do Remo na última quinta-feira (24), o vice da instituição, Milton Campos, deu declarações esperançosas para o torcedor: “O Paraense sempre é prioridade. Na verdade o Remo tem que disputar todos os campeonatos para sair vencedor. O torcedor quer o Remo na Série A, mas se puder, com o título da Série B. O paraense sempre foi tratado com carinho e a forma como perdemos não foi digerida. A gente lutou até o último minuto, mas infelizmente não deu certo. O Remo, sem dúvida, num trabalho a médio prazo, vai recuperar a hegemonia do futebol paraense. A meta é ser o clube com o maior número de títulos do Parazão”.

Divulgação / CR

Presidente do Remo também comentou sobre a situação dos camarotes

A diretoria Remista sabe que qualquer ajuda financeira é bem-vida. Às vezes é o divisor de águas para fazer ou não um investimento maior e a longo prazo. O mandatário Tonhão, comentou sobre a situação dos camoretes que necessitam de investimento maior com ajuda de algum parceiro: “Queira Deus que tenha essa empresa. Não fomos procurados por ninguém. Também temos um projeto para melhorar o CT, até porque precisamos dar condições ao time profissional. Lá, a gente prepara o terceiro gramado para treino do profissional. Se conseguirmos concretizar uma parceria para a conclusão das obras de camarote, elas vão demorar sete ou oito meses, tirando os jogos de lá em 2025. Aí teremos mesmo que treinar no CT”

Remo
Samara Miranda