Diretoria do Remo pensa em não jogar a Copa Verde em 2025; Entenda:

Igor Mota/O Liberal

O Clube do Remo terá um calendário maior e com mais desafios na próxima temporada. Focando no melhor da equipe, dentro e fora dos gramados, a diretoria Remista cogita em não atuar na Copa verde em 2025.

diretoria
Diogo Puget / CR

Presidente do Remo, Tonhão, em última coletiva, confirmou que a Copa Verde, por enquanto, não sendo vista com bons olhos pela diretoria. O mandatário comentou que a competição o interesse por ter sido modificada até a atualidade. A Copa não tem uma premiação financeira atrativa para os Clubes. Até pouco também, cedia uma vaga ao campeão para o torneio da Sul-Americana.

“O Paraense sempre é prioridade, mas a Copas Verde é uma competição que, ultimamente, só tem um atrativo, que é ser campeão e entrar numa fase seguinte da Copa do Brasil. Esperamos que ela venha com um novo formato mais atrativo e aí vamos pensar em participar”- comentou Tonhão

Remo
Foto: Ricardo Amanajás

Remo já levantou o caneco da competição

O Leão Azul já ficou sem disputar a Copa Verde em 2022 alegando que o torneio traria prejuízo financeiro. No ano anterior, em 2021, o Rei da Amazônia levantou o troféu da competição após vitória emocionante nos pênaltis, contra o Vila Nova-GO, por 4 a 2, no Baenão.

Remo
Samara Miranda / ASCOM