O Clube do Remo terá um grande desafio na próxima temporada contra rivais ainda mais difíceis e preparados. Qualquer ajuda financeira para manter o clube viável e trazer contratações de peso, é bem visto internamente.
Na virada de 2013 para 2014, o Remo criou a famosa camisa “33”. O numeral é em homenagem aos 33 jogos sem perder para o seu maior, Paysandu. O ídolo do Clube, Eduardo Ramos, fez parte do projeto de marketing que arrecadou mais de R$1 milhão de reais só com a venda do manto especial azul.
A ideia ainda está “morna”, mas não descartada pela diretoria do Remo
De acordo com o jornalista Carlos Ferreira, os Azulinos buscam uma contratação diferenciada para empolgar a torcida para 2025. A ideia da volta da mística camisa existe internamente dentro do clube, mas ainda não avançou o suficiente para chegar à presidência e colocar em prática.
Ver mais
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.