Clube do Remo investe em melhores condições para atletas; Série B exige mais atenções

Remo
Divulgação / CR

O Clube do Remo não pensa só em contratações para a próxima temporada. Se bons jogadores são importantes para galgar sonhos mais altos no ano, uma boa preparação, com uma ótima infraestrutura, é essencial para realização de grandes feitos.

remo
Foto / Samara Miranda

A diretoria do Remo está investindo em melhorias no gramado do Baenão para 2025. Alguns serviços já foram realizados como descompactação e aeração do terreno, corte vertical do gramado e de adubação com areia. O auxiliar de manutenção do campo, Milton Maia, explicou no site oficial do Leão:  

“O trabalho de revitalização é justamente pela causa do desgaste do tempo. O que está acontecendo agora? Agora nós estamos fazendo um trabalho de revitalização, que é justamente para a recuperação do gramado, que a gente está fazendo de descompactação, foi tirado muito o mato velho. Que aí a gente jogou veneno e nós fizemos essa limpeza, tiramos tudinho, e agora nós estamos jogando areia, que é justamente para dar força mais no gramado, na grama. Depois disso aí nós vamos ter um trabalho também de adubação. Vai ser para fortalecer mais a grama e revitalizar, fazer um trabalho mais em praticidade tendo a deixar o campo mais vivo”

Foto: Samara Miranda

Preparação do Remo não deve ser afetada por conta de melhoramentos de terreno

As obras mais específicas no Baenão irão até o começo de dezembro, o que não implicaria na preparação dos atletas que tem como ínicio o próximo 4 de dezembro. Os serviços mais intensos devem ser concluídos até lá. Após isso, a rotina como corte e irrigação irão seguir normalmente visando melhorias para os atletas para a próxima temporada.

Divulgação / CR