Nem tudo é futebol! Esse é o resumo que as diretorias do Clube do Remo e Paysandu se propuseram a fazer. Ambas as equipes comemoravam os grandes feitos da equipe na temporada de 2024. Um pelo acesso a Série B do Campeonato Brasileiro e outro pela permanência na Segundona.
As equipes motivada pelos feitos, em combinado, fizeram doações para cinco instituições que prestam serviço a comunidade sem fins lucrativos. A iniciativa do Re-Pa é de extrema importância que visa ajudar aos que mais precisam e a união entre os dois. Demonstrando que a rivalidade fica somente dentro de campo.
Dirigente do Remo deixa recado para seu torcedor
O vice presidente dos Leoninos, Milton Campos, foi responsável por representar o Leão no momento das entregas e comentou sobre o ato de solidariedade: “Além da doação feita neste momento, fica um recado ao nosso torcedor: ‘há vida fora do estádio, há vida fora do clube’. Então, você, torcedor do CR, a semente da solidariedade foi plantada, o gatilho social. Pedimos a você, em nome do presidente Tonhão, que você absorva essa ideia da solidariedade. A Casa da Fraternidade fica no Apeú, é uma instituição de portas abertas, sem fins lucrativos, que atende os idosos e precisa muito de você.”
Ver mais
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.