Executivo de futebol do Remo - Crédito: Felipe Honorato
Executivo de futebol do Remo - Crédito: Felipe Honorato

Remo: Papelin rebate afirmação de dirigente do Paysandu e agita as redes sociais

Nada melhor para o torcedor do Clube do Remo receber elogios do seu time. E quando vem do rival é ainda melhor. Diretor executivo do Paysandu demonstrou certo incomodo da situação atual do Leão Azul.

Divulgação / Paysandu

Com o extra-campo sempre pegando fogo entre os principais clubes do Pará, Felipe Albuquerque, diretor executivo do Paysandu concedeu entrevista elogiando seu arquirrival o que causou certo espanto e alvoroço nas redes sociais: “Vou ser sincero: não falo com o Papellin há alguns dias, mas posso garantir que tenho dormido mais tarde e acordado mais cedo do que ele. A folha salarial do Remo será muito superior à do Paysandu, e quando digo ‘muito’, é muito mesmo. O CR está acessando uma prateleira de mercado que eu nunca vi no Pará. Não me lembro de nenhum momento na história em que o Paysandu tenha enfrentado um Remo tão forte financeiramente” –

Papelin comentou sobre a fala de dirigente do rival do Remo

Enquanto a entrevista de Felipe Albuquerque não caiu muito bem entre os torcedores do Papão, demonstrando que devem começar o ano mais atrás e menos estruturado, as aspas do dirigente foi motivo de orgulho para os adeptos Azulinos. Sérgio Papelin aproveitou o “hype” no assunto e foi mais “humilde” em declaração: “O CR está muito respeitado no mercado devido ao acesso, pelas informações que os jogadores estavam aqui e passam, pois foi um ano que tudo foi pago de forma correta nas premiações e salários, então isso cria uma credibilidade no mercado, mesmo com dificuldade de logística”

Foto: Samara Miranda