Técnico Rodrigo Santana precisará ajustar time para o clássico - Crédito: Thiago Gomes
Técnico Rodrigo Santana precisará ajustar time para o clássico - Crédito: Thiago Gomes

Mesmo com goleada, Rodrigo Santana demonstra insatisfação, mas revela o segredo após goleada: “Fizemos ajustes”

Após mais uma goleada no Campeonato Paraense de 2025, o Remo reassumiu a liderança da competição com a vitória por 4 a 0 contra o Caeté neste domingo (26) jogando fora de casa. Todos os gols foram marcados no segundo tempo da partida por Dener, Pedro Rocha, Adailton e Lucão. No entanto, a partida não foi só de alegria, segundo o treinador Rodrigo Santana.

“O primeiro tempo foi muito abaixo. A gente sabe que não tem time bobo na competição. O Remo é o time a ser batido e, jogando fora de casa, a equipe do Caeté se impôs bastante e a gente entrou um pouco disperso no jogo. Faltou um pouco de leitura de jogo, onde eles tinham muito espaço no meio-campo para jogar, e (faltou) atitude, o que mais cobrei”, afirmou.

Foto: Samara Miranda

Santana revela o que mudou após a primeira etapa

Mesmo após mais uma goleada no estadual, o comandante se mostrou insatisfeito com o primeiro tempo da equipe, quando a equipe da casa ofereceu perigo e fez o goleiro Marcelo Rangel trabalhar bastante. No entanto, ele revelou o que mudou durante o intervalo.

Foto: Silvio Garrido

“A gente encaixou a marcação no intervalo, fizemos ajustes, mas foi muito mais atitude. Deixamos eles gostarem do jogo e eles foram ganhando confiança, então foi um primeiro tempo muito ruim e abaixo do que a gente esperava, mas feliz pelo segundo tempo”, completou.

Com a goleada de domingo, o Leão ultrapassou o Paysandu na tabela, chegou aos seis pontos e assumiu novamente a liderança da competição por conta dos gols marcados. A equipe azulina tem o melhor ataque com 9 gols em dois jogos.