O Clube do Remo venceu o último confronto por 3 a 0, trazendo tranquilidade e confiança do torcedor azulino com o elenco, após uma eliminação precoce na Copa Verde diante do São Raimundo. Com a vitória diante da Tuna Luso, o Leão é o líder do campeonato, com 13 pontos. Um dos assuntos de Rodrigo Santana foi a situação do zagueiro William Klaus, que iniciou o confronto entre os 11 iniciais.

“Não podemos esquecer da estreia do William Klaus também. Iria promover antes e ele falou ‘professor, tem como eu treinar um pouquinho mais? Eu tô sem ritmo’. Não, aqui não tem tempo para treino não, cara, vai ter que jogar, e entrou muito bem no outro jogo. Não tínhamos a esperança dele terminar os 90 minutos, e ele suportou o jogo”, comentou o treinador.
Santana falou ainda sobre a importância de vencer jogos como esse para ganhar mais confiança. “Todo mundo tá se doando um pouquinho, ganhando confiança e esperamos que essa união do grupo cresça a cada jogo mais e vai ganhando confiança. Para fazer bons resultados, para ganhar 3×0 no Clássico”, explicou.

Próximo duelo do Remo no Parazão
Os comandados de Rodrigo Santana voltam a jogar no dia 15, novamente no Estádio do Mangueirão, para enfrentar o Santa Rosa. O adversário venceu o Paysandu na quarta rodada do campeonato e vem com moral para enfrentar o Leão. Atualmente, os azulinos são líderes do torneio com 13 pontos, 3 a mais que o segundo colocado.
Leia mais: Torcida parabeniza Vizeu e +3: “Heróis”
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.