Torcedores se aglomeram por gratuidades - Crédito: Rodrigo Cabral
Torcedores se aglomeram por gratuidades - Crédito: Rodrigo Cabral

Torcedores do Remo reclamam de opção para conseguir gratuidades dos idosos e ingressos para as crianças: “Falta de planejamento”

O Clube do Remo volta a atuar na temporada diante do rival Paysandu, no próximo domingo (23), no Estádio do Mangueirão, às 17h. Contudo, o torcedor do Leão não está nada satisfeito com a opção disponibilizada pelo time para conseguir gratuidades para os idosos e ingressos infantis. Atualmente, os remistas precisam retirar a gratuidade diretamente na bilheteria do estádio.

Clube posta nas rede sociais regras para gratuidade - Crédito: Reprodução/Redes sociais do clube
Clube posta nas rede sociais regras para gratuidade – Crédito: Reprodução/Redes sociais do clube

Com essa forma de acesso, torcedores se aglomeram no estádio e vários repercutem nas redes sociais. Um torcedor escreveu que é “falta de planejamento”, enquanto outro comentou que “o clube trata os torcedores como lixo”. Respondendo um internauta nas redes, o CEO do time, André Alves, disse que “isso vai mudar, estamos trabalhando”.

Escudo azulino - Crédito: Reprodução/Redes Sociais do Clube
Escudo azulino – Crédito: Reprodução/Redes Sociais do Clube

Como funciona gratuidade e ingressos para crianças no Remo

Os torcedores idosos precisam retirar ingressos mediante apresentação de documento oficial com foto. Torcedores PCD, além do documento com foto, precisam do laudo médico. Já os ingressos para as crianças são retirados para menores de 0 a 12 anos incompletos juntamente com o documento com foto.

Leia mais: Leão, além de líder do Parazão, chega no clássico com a melhor defesa do torneio