Daniel comanda treinos - Crédito: Samara Miranda/Ascom
Daniel comanda treinos - Crédito: Samara Miranda/Ascom

“Procurar opções para…”, dispara treinador do Remo sobre o elenco azulino que vai disputar a Série B

A competição mais importante do ano para o Clube do Remo está chegando: a Série B. Os azulinos deixaram claro que o objetivo da temporada é conquistar o acesso à elite do campeonato nacional, mas para isso, é preciso ter um elenco redondo e fechado. Para o treinador Daniel Paulista, reforçar o plantel é fundamental.

Jogadores em preparação no município de Barcarena - Crédito: Samara Miranda/Remo
Jogadores em preparação no município de Barcarena – Crédito: Samara Miranda/Ascom

É claro que as conversas para reforçar o nosso elenco existem desde o momento que nós chegamos aqui porque Série B é um campeonato muito longo, um campeonato muito difícil, onde as lesões vão acontecer naturalmente, que fazem parte do desgaste da temporada, as suspensões também vão acontecer. Nós temos que procurar opções para fortalecer ainda mais o elenco que a gente tem à disposição“, disse Daniel.

Clube azulino durante treinamento - Crédito: Samara Miranda/Ascom
Clube azulino durante treinamento – Crédito: Samara Miranda/Remo

A diretoria tem corrido atrás desses reforços e enquanto isso nós estamos aqui trabalhando os jogadores que temos à disposição que são atletas de uma qualidade comprovada, que já estiveram em um cenário de Série B por outros clubes e agora aqui no Remo a expectativa é que nós possamos juntos fazer um grande trabalho“, completou.

Daniel Paulista fala sobre o início de trabalho no Remo

O técnico Rodrigo Santana foi desligado do clube paraense após a eliminação na Copa do Brasil para o Criciúma. Contudo, o treinador ficou um tempo considerável no Leão. Para Daniel, novo treinador do time, mudar uma metodologia de trabalho requer tempo.

Qual a sua expectativa para o duelo diante do Santa Rosa?
254 Votos

×

“Acho que conseguimos trabalhar alguns aspectos que para início de trabalho é muito importante. Não é fácil você mudar a metodologia de trabalho de um grupo que já está adaptado a uma filosofia, uma metodologia que era a questão com o Rodrigo e nós chegamos, estamos aos poucos alterando, dentro daquilo que nós entendemos que seja necessário“, finalizou o professor.

Leia mais: Opinião: torcedor enxerga título do Campeonato Paraense como obrigação após recentes eliminações

Acesse nossa página no WhatsAp