Meia azulino Dodô - Crédito: Samara Miranda/Remo
Meia azulino Dodô - Crédito: Samara Miranda/Remo

Dodô, meia do Remo, volta a marcar com a camisa azulina diante do Santa Rosa e revela: “me cobrando…”

O meia Dodô, do Clube do Remo, além de não conseguir marcar gols, vinha sendo criticado pela torcida azulina pelas últimas atuações. No último confronto diante do Santa Rosa neste domingo (30), ele marcou o segundo gol que sacramentou a classificação do time para a semifinal.

Azulinos comemoram classificação - Crédito: Samara Miranda/Remo
Azulinos comemoram classificação – Crédito: Samara Miranda/Remo
O que você achou da estreia de Daniel Paulista no comando técnico?
675 Votos

×

Muito feliz de poder voltar a marcar. Vinha me cobrando um tempo já de poder voltar a fazer gol, faltou um pouco de sorte. Algumas vezes a bola batia na trave, outra chance também que eu perdi e isso estava me incomodando um pouco. Jogador sempre gosta de estar fazendo gol e comigo não é diferente. Esse jogo em uma nova função, jogando mais por dentro, mais centralizado, acho que melhorei um pouco meu rendimento em relação à isso e agora é continuar trabalhando para as coisas continuarem caminhando bem“, disse o atleta.

Dodo é meia do Clube do Remo - Crédito: Samara Miranda/Ascom
Dodo é meia do Clube do Remo – Crédito: Samara Miranda/Remo

Dodô também comentou a ausência de ‘casa cheia’ no último duelo do Leão. O jogador disse entender o torcedor e entende que a torcida tá chateada pelas eliminações na Copa Verde e Copa do Brasil. “Na minha opinião o torcedor está coberto de razão. A gente vem de um início bom no campeonato estadual, mas nas outras duas competições a gente foi eliminado, claro que o torcedor tá chateado, tá desconfiado e com razão. Cabe a gente virar essa chave, dar a volta por cima, começar a vencer os jogos, convencer de novo. Consequentemente o torcedor vai voltar a encher o estádio”, explicou.

“Esperamos começar juntos durante o ano, a gente fazer o melhor dentro de campo e o torcedor na arquibancada. Acho que no último jogo já passamos mais confiança aos nossos torcedores e eu tenho certeza que amanhã eles já vão comparecer em maior número”, completou Dodô sobre o Fenômeno Azul.

Meia do Remo fala sobre clássico diante da Tuna

O jogador azulino reconhece a qualidade do adversário, mas fala sobre grandes objetivos na temporada. “A gente sabe da importância do jogo, a gente sabe que nunca tem jogo fácil, todos os jogos são difíceis. A gente respeita muito a equipe da Tuna, sabemos que é uma grande equipe e tem que ser respeitada pelo campeonato, pela sua história. Então a gente vem tratando como uma final, como foi contra o Santa Rosa e agora também a gente encara a Tuna como uma final. É mais um passo que a gente tem que dar em busca do nosso objetivo, então a gente tá bem concentrado para fazer o nosso melhor e conseguir a classificação”, finalizou.

Leia mais: Daniel Paulista, treinador do Leão, fala sobre Série B e surpreende: “não significa que eu estou prometendo…”

Acesse nossa página no WhatsAp