O ataque do Remo é composto por dois atletas que possuem grande conhecimento sobre o Criciúma, seu próximo adversário na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Antes de assinarem com o Leão, Pedro Rocha e Felipe Vizeu atuavam pelo Tigre.
Atacante Felipe Vizeu – Crédito: Samara Miranda/Remo
A equipe azul preparou um vídeo onde os dois atacantes discutem a expectativa para o jogo. O atacante Pedro Rocha, artilheiro da Série B com quatro gols, espera retornar de Santa Catarina com um grande resultado.
Vizeu foi o autor do gol azulino – Crédito: Luis Carlos/Remo
– Expectativa boa, de fazer um grande jogo. A gente sabe que na casa deles, por ter jogado lá, conheço muito bem o local, é muito difícil, mas estamos preparados. Vamos chegar lá para fazer um grande jogo e sair com um grande resultado de lá.
Em 2024, Pedro Rocha chegou ao Criciúma. Uma torção no joelho logo no início prejudicou um pouco o progresso dele. Assim, o atacante de 30 anos jogou apenas sete vezes pelo Tigre, sem marcar um único tento.
Pedro Rocha comemorando – Crédito: Samara Miranda/Ascom
Também jogou pelo Tigre o companheiro de ataque de Pedro Rocha no Remo. O atacante chegou ao Criciúma um pouco antes do seu colega, em 2023, e deixou o clube no final de 2024 para assinar com o Leão.
– Foi um clube onde tive grandes momentos. Conheço bastante o clima, a cidade, o estádio, a torcida. Sabemos que é um jogo difícil, sabemos da força que eles têm dentro de casa, mas estamos focados, com humildade e em busca de uma grande vitória nesta competição, que sabemos o quão importante é somar, ainda mais fora de casa. Estamos bem preparados, motivados e vamos para, com humildade, para conseguir essa grande vitória – comenta Felipe Vizeu.