Remo pediu mudança de jogo, entenda o motivo feito pelo clube

Embora haja queixas sobre o jogo controvertido realizado no último domingo (18), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, onde a arbitragem anulou o gol do Remo que impediu a vitória sobre o Atlético-GO, resultando em um empate de 1 x 1, o Remo volta sua atenção para a próxima partida.

No sábado (24), às 20h30, o Leão enfrenta o Volta Redonda-RJ no Mangueirão, em partida válida pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, devido ao show do artista Oruam já agendado para o estacionamento do estádio, a data do jogo provavelmente será modificada.

Foto: Fábio Lima

Consciente da sobreposição de datas, o Clube do Remo pediu à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com bastante antecedência, ou seja, ainda no dia 12, que o jogo seja transferido para o domingo (25), ou até mesmo que o horário seja reduzido no sábado (24) de 20h30 para 16 horas.

Até agora, nem a CBF nem a emissora que detém os direitos de transmissão responderam ao pedido. Em contrapartida, o evento conhecido como Amazon Music Festival, que contará com a presença de Oruam, Mc Cabelinho, Poze do Rodo e outros expoentes do rap, ocorrerá como de costume.