Jaderson tem situação exposta pelo Remo e informação chega aos torcedores

Depois de passar 10 dias internado em um hospital particular de Belém devido a uma concussão cerebral sofrida durante a partida de ida na final do Campeonato Paraense, o meio-campista Jaderson já teve alta médica e começa a retomar sua rotina, que antes era marcada por momentos de tensão e apreensão no Mangueirão.

O camisa 10, que foi liberado pelos médicos do Remo no último fim de semana para prosseguir com a fase de recuperação ao lado da família, fez uma visita especial ao Estádio Baenão na manhã desta terça-feira (20). Em um vídeo publicado pelo clube nas mídias sociais, Jaderson é acarinhado por colegas, a mídia e a equipe técnica.

Conforme o comunicado do Remo, após sua alta do hospital, confirmou-se que Jaderson tem demonstrado um bom progresso neurológico, sem qualquer déficit. Ademais, o médico azulino, doutor Jean Klay, esclarece: Continuaremos a acompanhar sua recuperação com a dedicação necessária para assegurar sua total recuperação, enfatizou.

Camisa 10 do elenco azulino em 2025 - Crédito: Reprodução/Redes sociais do Jaderson
Camisa 10 do elenco azulino em 2025 – Crédito: Reprodução/Redes sociais do Jaderson

Em outras palavras, em um curto período de tempo, ele poderá retomar as atividades com bola com os demais atletas no Baenão. Quanto à eventualidade de retorno aos jogos, levantada pelo DOL, Jean Klay declarou que o procedimento ainda precisa ser um pouco mais cauteloso. Ainda temos um longo caminho a percorrer. Estamos atuando num período de 2 a 3 meses, para uma recuperação completa.