Com a implementação de uma nova presidência na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que começará a ser comandada pelo presidente da Federação Roraimense de Futebol, Samir Xaud, os clubes do Brasil iniciam a busca por estratégias voltadas para a reformulação do futebol no país.

O DOL já havia antecipado que um movimento envolvendo times das Séries A e B estava ganhando força, principalmente após a saída de Ednaldo Rodrigues do cargo. No entanto, o que mais chama a atenção é a falta de dois clubes nesta lista de exigências focadas na modernização estrutural: Palmeiras e Remo.

Depois da repercussão entre os torcedores pela ausência do Remo na manifestação conjunta, o clube emitiu uma nota expressando sua posição sobre o tema. Para os torcedores do Azul, é crucial um ambiente harmonioso para que qualquer alteração possa ser feita com segurança ao novo presidente da CBF.

CONFIRA A NOTA:
“O Clube do Remo esclarece aos seus torcedores e à imprensa, de um modo geral, que acompanha minuciosamente o momento do futebol brasileiro. Mudanças são necessárias, assim como um contexto harmônico, oferecendo a quem for definido no comando da CBF um ambiente mais tranquilo para que o trabalho aconteça. O futebol brasileiro precisa voltar ao caminho das vitórias.”
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.