Janderson tem situação exposta pelo Remo e agita torcida

O atacante Janderson, um dos destaques do ataque do Remo ao lado de Pedro Rocha, voltou a experimentar um desconforto físico durante o empate em 1 a 1 com o Volta Redonda, no último sábado (24), no estádio Mangueirão, em Belém. A circunstância ligou o alerta no clube.

Foto: Samara Miranda / Remo

Janderson já havia sido desfalque em duas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro devido a uma lesão de grau 1 na parte posterior da coxa, ocorrida no segundo clássico contra o Paysandu, na final do Campeonato Paraense, em 11 de maio deste ano.

Embora não haja detalhes sobre o novo problema, o atleta está sendo monitorado de perto pelo Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), e pode ser novamente desfalque nas próximas partidas. Isso preocupa o treinador Daniel Paulista, que também perdeu o volante Caio Vinícius contra o Volta Redonda.

Reprodução/YouTube Remo TV

“O Janderson estava voltando de lesão. Ele só treinou com o grupo na sexta-feira. Era muito pouco para voltar como titular em um jogo tão intenso. Mesmo assim, entrou, mas voltou a sentir, ficou em campo já com limitações, quase como um centroavante fixo, nos minutos finais. Infelizmente, tivemos dois problemas físicos importantes: o Caio Vinícius no primeiro tempo e depois o próprio Janderson”, destacou Daniel Paulista.