Klaus comenta sobre novo treinador do Remo e revela foco contra o Athletico-PR

Klaus destaca força do Remo

O Remo, com 20 pontos conquistados em 33 partidas, vem apresentando um desempenho positivo na Série B do Campeonato Brasileiro. Aninhado no G-4, o Leão busca se estabelecer definitivamente na zona de acesso à elite do futebol nacional.

Assim, os atletas buscam aproveitar o momento favorável para avançar cada vez mais na competição. Segundo o defensor Klaus, tudo é resultado de um trabalho competente e da colaboração do clube com o Fenômeno Azul.

“Estamos fazendo uma temporada muito boa. Nós estamos colhendo os frutos daquilo que plantamos. A gente vem trabalhando forte, o grupo foi montado de uma forma muito boa, então estamos colhendo o fruto desse trabalho, do dia a dia. Os números dentro de casa são muito bons, os números da torcida, temos que ressaltar isso também, são muito bons. Ontem saiu uma média de público, média de valores também do clube, eu acho que isso é muito bom, isso ressalta a campanha que estamos fazendo. Está sendo um ano muito bom para o clube, e temos que continuar com a cabeça boa, continuar trabalhando bem para manter esses números”, destacou.

Foto: | Samara Miranda / Remo

Nesta série B, o defensor também analisa o quão competitivo está a competição, o que se reflete na classificação e na alteração de posição a cada rodada.

“Não podemos olhar um livro pela capa, estamos vendo isso durante o campeonato. Nenhum jogo está sendo fácil. Do 12° até o G-4 está tudo muito embolado. Perde um jogo já muda completamente as posições. Temos que focar no Athlético Paranaense hoje, no grupo que eles têm, na forma que jogam, e para buscar os pontos lá. Buscar um ponto, a nossa vitória, a primeira vitória fora de casa. Independentemente da camisa, temos que trabalhar, como estamos fazendo desde o início da temporada, trabalhar forte para buscar os resultados fora de casa também.”

Zagueiro Klaus

“E a questão de características de treinador, eu acho que ele tem que entender também como chegamos até aqui, porque estamos em um momento bom, num ambiente bom. Ele tem que entender isso também, tem que nos liderar da melhor forma possível dentro de campo, mas entendendo também que o momento aqui está bom, que está sendo um trabalho bem construído, e saber jogar com as características dos jogadores que tem aqui. Estamos conseguindo a pontuação, uma boa pontuação, fazendo um bom trabalho dentro de casa, então ele tem que saber nos liderar da melhor forma possível.”