Depois de enfrentar um incômodo jejum de quatro partidas sem marcar na Série B do Campeonato Brasileiro, Pedro Rocha conseguiu marcar duas vezes seguidas. O atacante desempenhou um papel crucial na primeira vitória do Remo fora de casa, anotando os dois tentos da virada por 2 a 1, contra o Athletic, em São João del Rey.

Além da relevância do triunfo para o Leão, o gol marcado pelo jogador de número 32 aumentou sua vantagem na artilharia da Segundona, com oito gols, superando Renan Peixoto (Athletico-PR), Carlão (que joga pela Ferroviária na próxima segunda-feira, dia 30, contra o Paysandu), Neto Costa (Athletic), Daniel Amorim (Operário-PR) e Nathan Fogaça (Novorizontino).

Pedro Rocha, além de marcar gols, tornou-se o primeiro atleta da atual edição da Série B do Brasileiro a atingir 10 participações em gols. Além disso, ele também deu duas assistências, uma delas para o gol de Sávio, que garantiu a última vitória do Remo como mandante, contra o Operário-PR.

Pedro Rocha lidera o Remo como o maior goleador da temporada, com 12 gols, seis a mais que Adailton, o segundo maior marcador do Leão. O jogador de ataque é a esperança de gols do time na 15 rodada da Série B, em um duelo direto pelo G-4 marcado para o próximo sábado, dia 5 de julho, diante do Cuiabá, no Estádio Mangueirão.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.