Nos jogos mais recentes do Remo na Série B do Campeonato Brasileiro, um atleta que até o começo do torneio havia feito performances notáveis, inclusive marcando gols na competição, apresentou uma certa irregularidade. Isso se tornou evidente quando ele sentiu dores no peito durante a partida da 11ª rodada contra o Operário. Desde aquele momento, o lateral-direito Marcelinho iniciou uma série de avaliações para entender o que realmente afetou seu desempenho em campo, bem como seu bem-estar físico e emocional.
Marcelinho compartilhou detalhes sobre suas emoções durante o jogo contra o Operário antes do treinamento realizado na terça-feira (8).
“Aquele episódio me deixou preocupado, fiquei bastante ansioso, até hoje sinto algumas coisas com relação a isso, mas meu coração tá 100%. Fiz todos os exames e é só a minha mente que está lutando contra mim. O staff do clube tá me ajudando. Contra o Operário, fiz um bom primeiro tempo, mas senti uma dorzinha do lado direito, fiquei preocupado e pensei que fosse meu coração”, afirmou.
O jogador também falou sobre o seu tempo de afastamento, que aconteceu depois de se sentir mal durante a partida contra o Operário, no começo de junho. Ele compartilhou que está se recuperando e recebeu o suporte do clube para superar o incidente.
“Graças ao staff do Remo, fiz todos os exames e deu tudo normal. Isso ficou na minha cabeça e me atrapalhou. Estou fazendo terapia para me ajudar e, graças a Deus, estou melhorando. É muito difícil lutar contra a sua mente, mas estou evoluindo”, disse.
O duelo entre PSG e Real Madrid vai agitar esta quarta-feira. Com dois times ofensivos e com forte poder de ataque, uma boa aposta é em mais de 2,5 gols.