Foto: Samara Miranda

Após empate do Remo, Régis vai aos microfones: “Sai com gosto amargo…”

Depois do empate em 1 a 1 contra o Novorizontino no Mangueirão, o meia Régis comentou sobre os desafios que o Remo teve ao lidar com um oponente que se concentrou em uma marcação intensa e contra-ataques, de acordo com ele.

Meia Régis do Clube do Remo | Samara Miranda, ascom Remo

Para o azulinho, o resultado foi decepcionante, principalmente por jogar em casa e contar com o apoio da torcida, que trouxe quase 20 mil torcedores ao Colosso do Bengola na noite de quinta-feira (17).

Foto: Samara Miranda / Ascom Remo

“É difícil jogar contra uma equipe que fica só se defendendo e deixa a gente propor o jogo. A gente buscou, a gente tentou. Claro que não foi nosso melhor futebol, mas não podemos deixar de falar que eles têm uma equipe bem postada, que marca muito forte”, destacou.

Foto: Samara Miranda / Ascom Remo

Apesar de reconhecer o mérito do oponente, Régis expressou descontentamento com o resultado, que coloca os azulinos temporariamente no G-4, mas que pode rebaixá-los para a oitava posição ao final da rodada.

“A gente sai com gosto amargo jogando dentro de casa, com a nossa torcida. Agora, é descansar, treinar, precisamos disso, corrigir os erros para que no próximo jogo em casa a gente consiga vencer”, completou.