Na terça-feira, na 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás enfrentou o Remo no Estádio Serrinha e, mesmo com um jogador a mais desde os 47 minutos do primeiro tempo, o jogo terminou empatado em 1 a 1. Pedro Rocha marcou o gol dos visitantes, enquanto Anselmo Ramon empatou a partida.

Com esse resultado, o Esmeraldino perdeu a oportunidade de aumentar a diferença em relação ao vice-líder Coritiba. Dessa forma, manteve-se na liderança, agora com 37 pontos acumulados, dois a mais que o Coxa, que empatou com o Amazonas na rodada. Por outro lado, o Remo subiu para a quinta posição, com 30 pontos. Se ganhasse, a equipe liderada por António Oliveira, que sofreu a expulsão de Régis nos acréscimos do primeiro tempo, superaria a Chapecoense e passaria a integrar o G4 do torneio.

O Goiás voltará a campo no próximo sábado (2), enfrentando o Amazonas na 20ª rodada da Série B. A partida começa às 20h30 (horário de Brasília) no Estádio Carlos Zamith. Na mesma rodada do torneio, porém na sexta-feira (1º), o Remo enfrenta a Ferroviária às 19h, no estádio Mangueirão.

O Remo abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. Pedro Rocha recebeu um excelente passe de Giovanni e, com muita classe, fez uma cavadinha para superar o goleiro Tadeu.
Até que, aos 44 minutos do segundo tempo, Anselmo Ramon desviou o passe de Lepu para o gol.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.