O Remo segue com o processo de reformulação de seu elenco. E como diz um velho clichê ligado ao futebol, se há chegadas, é natural que haja saídas também. Isso significa que, como já vem ocorrendo, mais atletas terão seus contratos encerrados dentro do grupo nos próximos dias ou até mesmo horas.

Depois das saídas dos atacantes Adailton e Maxwell, o próximo a deixar o Baenão é o volante Daniel Cabral, de 23 anos. O Remo não conta mais com ele para a continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador está em processo de desligamento do clube azulino e deve assinar contrato com o Volta Redonda, time que também disputa a segunda divisão nacional.

O DOL confirmou a informação por meio de apuração exclusiva. Daniel Cabral ingressou no Remo no começo desta temporada, porém não conseguiu se estabelecer como titular. Revelado pelo Flamengo, o meio-campista jogou apenas cinco partidas com a camisa azulina. A última ocorreu em um empate contra o Atlético-GO, sob a direção do ex-treinador Daniel Paulista.

Embora tenha ganhado sequência sob a direção de Daniel Paulista, Cabral perdeu espaço com o novo técnico António Oliveira. Com poucas chances no time, a saída do jogador vinha sendo discutida nos bastidores e agora está na etapa final de confirmação. O vínculo contratual de Daniel Cabral com o Remo era válido até dezembro de 2025.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.