Daniel Cabral está de saída do Remo e tem novo destino na carreira

O Remo segue com o processo de reformulação de seu elenco. E como diz um velho clichê ligado ao futebol, se há chegadas, é natural que haja saídas também. Isso significa que, como já vem ocorrendo, mais atletas terão seus contratos encerrados dentro do grupo nos próximos dias ou até mesmo horas.

Daniel Cabral é anunciado pelo Remo, mas clube apaga postagem (Divulgação/ Instagram Remo)
(Divulgação/ Instagram Remo)

Depois das saídas dos atacantes Adailton e Maxwell, o próximo a deixar o Baenão é o volante Daniel Cabral, de 23 anos. O Remo não conta mais com ele para a continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador está em processo de desligamento do clube azulino e deve assinar contrato com o Volta Redonda, time que também disputa a segunda divisão nacional.

Adaílton é destaque azulino - Crédito: Samara Miranda/Ascom
Adaílton é destaque azulino – Crédito: Samara Miranda/Ascom

O DOL confirmou a informação por meio de apuração exclusiva. Daniel Cabral ingressou no Remo no começo desta temporada, porém não conseguiu se estabelecer como titular. Revelado pelo Flamengo, o meio-campista jogou apenas cinco partidas com a camisa azulina. A última ocorreu em um empate contra o Atlético-GO, sob a direção do ex-treinador Daniel Paulista.

Embora tenha ganhado sequência sob a direção de Daniel Paulista, Cabral perdeu espaço com o novo técnico António Oliveira. Com poucas chances no time, a saída do jogador vinha sendo discutida nos bastidores e agora está na etapa final de confirmação. O vínculo contratual de Daniel Cabral com o Remo era válido até dezembro de 2025.