📸 Samara Miranda / Remo

Novo reforço do Remo, Nico projeta objetivo no clube: “Buscar….”

Durante a janela de transferências aberta no futebol brasileiro, o Remo tem se destacado por anunciar novas contratações semanalmente. Isso eleva a expectativa dos torcedores em relação à melhoria no desempenho técnico do time, mesmo com as constantes oscilações de performance desde a chegada do técnico António Oliveira ao Baenão.

António Oliveira falou sobre a partida contra a Chape (Igor Mota / O Liberal)

O atacante uruguaio Nicolás, também conhecido como Nico Ferreira, foi o mais novo jogador do Leão a ser apresentado oficialmente à imprensa e aos torcedores.

Contratado por meio de empréstimo do Montevideo Wanderers, clube onde disputou 100 partidas e anotou 12 gols e 3 assistências nas últimas temporadas, ele apontou nesta quinta-feira (7) os motivos para se juntar ao Time de Periçá.

“Meu agente conversou com o Marcos Braz, apresentou o projeto do clube. Em um primeiro momento, me entusiasmou muito e estou feliz por estar aqui. Minha motivação para vir para o Remo era de crescer como jogador e pessoa. Creio que o futebol brasileiro é muito melhor, mais intensidade, mais técnica. Venho para somar, com muito respeito, jogar e buscar o acesso à Série A”, comentou.

Nico Ferreira terá sua primeira experiência fora do futebol uruguaio. O atleta ainda não teve seu nome registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF desde que chegou a Belém no dia 1º de agosto. Se for regularizado a tempo e se o técnico António Oliveira permitir, o atleta afirmou estar pronto para fazer sua estreia, apesar de ter participado de poucas atividades com os novos colegas de equipe.

“Me receberam da melhor maneira. Me sinto muito bem. Pelos comentários e pelo que já vi, é um clube grande, Rei da Amazônia. Estou muito feliz aqui e animado para jogar. Estou pronto para jogar. Vinha fazendo uma pré-temporada e me sinto bem fisicamente. Posso jogar em qualquer posição do ataque, onde o treinador precisar de mim”, relatou.