Felipe Vizeu inicia entre os 11 titulares do Leão - Crédito: Samara Miranda/ASCOM Remo
Felipe Vizeu inicia entre os 11 titulares do Leão - Crédito: Samara Miranda/ASCOM Remo

Com a saída do Felipe Vizeu, Remo busca a contratação de substituto

Com a saída do atacante Felipe Vizeu, o Remo já está ativo no mercado de transferências para a continuação da Série B de 2025, torneio no qual busca o acesso à primeira divisão do futebol brasileiro.

Felipe Vizeu foi titular no confronto contra a Ferroviária - Crédito: Samara Miranda/ASCOM Remo
Felipe Vizeu foi titular no confronto contra a Ferroviária – Crédito: Samara Miranda/ASCOM Remo

De acordo com o presidente do Criciúma, Valter Minotto, o atacante Eduardo Melo, de 24 anos, é o mais recente reforço do time azulino. O centroavante é jogador do time catarinense, porém estava emprestado ao clube gaúcho Caxias para participar da Série C.

Na temporada atual, Eduardo Melo apresentou eficácia no ataque, com as seguintes estatísticas:

  • 18 jogos disputados;
  • Quatro gols marcados, sendo três pelo Caxias, na Série C do Campeonato Brasileiro e um marcado pelo Criciúma, no estadual.

Uma característica distinta do perfil de Eduardo Melo é sua vivência no futebol internacional. O jovem atacante teve uma experiência no futebol japonês, jogando pelo Giravanz Kitakyushu durante a temporada 23/24.

Atacante vindo do Caxias pode formar dupla com o artilheiro Pedro Rocha na sequência da Série B | Reprodução

Embora o presidente Valter Minotto tenha confirmado a saída de Caxias, Remo ainda não fez um anúncio oficial sobre a contratação de Eduardo Melo. A diretoria azulina está trabalhando nos bastidores para concluir os detalhes contratuais e apresentar o novo reforço aos torcedores. No entanto, a contratação já foi confirmada à equipe do DOL.