Treinador ouviu vaias e gritos de "burro" do Fenômeno Azul | Samara Miranda / Remo

Remo está preparado para encarar o Botafogo-SP neste sábado

Neste sábado (16), às 16h, no Mangueirão, o Remo enfrenta o Botafogo-SP em busca de manter a trajetória de vitórias. O time, atualmente na quinta posição com 33 pontos, busca manter-se na disputa pelo G-4.

Pedro Rocha virou o jogo e garantiu mais três pontos para o Leão Azul | Samara Miranda / Remo

Após cumprir suspensão, Pedro Rocha, principal artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro com 10 gols, retorna à equipe. O lateral-esquerdo Sávio, que se recuperou de um mal-estar que o impediu de jogar na última partida, também deve retornar.

Marcelo Rangel diante do Santa Rosa, neste domingo (16) - Crédito: Samara Miranda/Ascom
Marcelo Rangel – Crédito: Samara Miranda/Ascom

A defesa deve contar com Marcelo Rangel no gol, Nathan Santos e Sávio nas laterais, tendo Alan Rodríguez como alternativa. Camutanga e Reynaldo formarão a dupla de zaga.

Antônio Oliveira ainda enfrenta desafios no meio-campo. Nathan Camargo está indisponível devido a uma lesão muscular, enquanto Pavani e Cantillo, que sentiram a coxa, são dúvidas para a partida. Caio Vinícius e Pedro Castro devem conquistar a posição.

Jaderson e Diego Hernández competem por um lugar na armação mais adiante. Marrony joga pelo lado esquerdo do ataque, enquanto Pedro Rocha ocupa a direita e Matheus Davó fica mais centralizado.