Com os anúncios de Yago Ferreira e Eduardo Melo, o Remo atingiu a marca de 11 contratações na Era Marcos Braz. Esse número significativo reforça consideravelmente o time azulino em uma competição que está se aproximando da fase final.
📸 Luís Carlos/Remo
Na coletiva de imprensa para apresentar o novo atacante azulino, Eduardo Melo, o executivo de futebol esteve presente para acolher o jogador de 24 anos e detalhou o processo de contratação do baiano.
📸 Luís Carlos/Remo
“Eu vou ser bem rápido, mas eu acho que é importante botar isso na mesa. Quero fazer um agradecimento tanto a ele como ao empresário, que tinham outras propostas, tinham outras análises na mesa. Mas, entenderam o projeto, eu expliquei para o empresário, até para o atleta, a relação e as coisas que estão sendo construídas aqui. Claro que são coisas que não aparecem de um dia para o outro. Vocês que estão aqui no dia a dia são partícipes das coisas, das mínimas coisas que estão sendo feitas aqui, estruturais. A gente ainda precisa fazer, ampliar isso, ampliar essas estruturas”, destacou.
Eduardo Melo já se juntou ao time azulino e viajou para Curitiba, onde deve fazer sua estreia pelo Clube do Remo neste sábado (21). Ele enfrentará o Coritiba no Couto Pereira, na 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Eduardo Melo viajou para Curitiba | Luís Carlos / Remo
“E, no meio do processo, a gente ainda tem que fazer o convencimento de trazer os jogadores para cá. Não pensem que é um jogador que era da Série C, que não tinha proposta. Isso aí acabou no futebol. O próprio clube detentor dele, que estava na reta final, também entendia que ele poderia ajudar, só que ele entendia também que precisava de ares novos, uma oxigenação na carreira. E aí poderia vir para cá ou não. E a opção dele foi para cá. Estou muito feliz com isso”, finalizou.