Leão jogará no Estádio Olímpico do Pará - Crédito: Alex Ribeiro/Agência Pará
Leão jogará no Estádio Olímpico do Pará - Crédito: Alex Ribeiro/Agência Pará

Com o CT sem estrutura e o Baenão em reformas, o Remo realiza os treinos no Mangueirão

A semana de preparação do Remo para a partida contra o Vila Nova tem sido especial e bastante distinta das anteriores para os jogadores azulinos. Além de o time executar suas atividades sem a pressão vivenciada nos dias que precederam a vitória contra o Amazonas, ocorrida na última sexta-feira (5) em Manaus-AM, a equipe também vem realizando suas atividades em um local diferente do habitual.

Último treino antes de duelo contra o Coritiba - Crédito: Samara Miranda/Ascom

Desde segunda-feira (8) até a manhã de quinta-feira (11), o time do Remo tem realizado uma série de treinos no local onde costuma jogar em Belém na Série B do Campeonato Brasileiro: o campo do Mangueirão. E a razão para essa alteração são os consertos que estão sendo feitos no Baenão, que também sediará jogos do torneio.

Apesar de o regulamento da competição não estipular explicitamente a necessidade de locais separados para treinos e jogos, é aconselhável dispor de uma infraestrutura adequada para garantir o bom desempenho da equipe. Assim, o Remo ainda não tem acesso ao espaço mais adequado para uma preparação aprimorada.

Selfie dos jogadores do Remo após treino - Crédito: Samara Miranda/Ascom
Selfie dos jogadores do Remo após treino – Crédito: Samara Miranda/Ascom