Foto: Samara Miranda

Régis projeta encontro dos torcedores do Remo no Baenão: “Vamos…”

O Remo ficou em uma posição delicada na Série B do Campeonato Brasileiro após empatar em 1 a 1 com o Vila Nova. O Leão Azul, que ocupa a quinta posição com 39 pontos, pode terminar a rodada em oitavo lugar.

Para isso, Novorizontino, Athletico-PR e Avaí precisam ganhar seus respectivos jogos da rodada. Em contrapartida, o Leão conquistou apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. Sob o comando de António Oliveira, a equipe acumulou quatro vitórias, sete empates e três derrotas.

O desafio será contra o Atlético-GO no próximo sábado (20), às 20h30, em um local especial: Estádio Evandro Almeida, conhecido como Baenão. O Mangueirão não sediou a partida porque houve um show da cantora Ivete Sangalo.

Meia Régis do Clube do Remo | Samara Miranda, ascom Remo

A partida mais recente no local ocorreu em fevereiro, sem a presença de torcedores, em razão da punição aplicada pelo STJD. Para o meia Régis, a mudança constitui um elemento adicional de motivação.

“Vamos estar dentro de casa e temos que vencer, porque o nosso sonho está vivo e vamos lutar até o final. Será a primeira vez que eu jogo no Baenão com a torcida. Espero que a gente consiga fazer um grande jogo e dê essa vitória para eles”, afirmou.