António Oliveira, novo técnico do Remo (Igor Mota/ O Liberal)

António confia no Baenão para transformar o panorama como mandante: “Temos que…”

Após duas rodadas fora de casa, o Remo volta a Belém com quatro pontos acumulados. A equipe permaneceu na disputa pelo G-4 após vencer o Amazonas por 3 a 1 e empatar com o Vila Nova em 1 a 1, mas isso evidenciou um contraste no desempenho do time liderado por António Oliveira.

Como visitante, o desempenho do time é de 61,9%, com três vitórias e quatro empates na Série B. Porém, quando se trata da torcida, a situação muda bastante: em Belém, o Remo conquistou apenas 28,5% dos pontos em disputa, com uma vitória, três empates e três derrotas.

O jogo contra o Atlético-GO ocorrerá no Baenão no próximo sábado (20). A alteração se deve a um show no Mangueirão, mas também oferece uma chance simbólica: reencontrar os torcedores no estádio histórico. António Oliveira acredita que esse pode ser o combustível que estava faltando.

Baenão

“Percebo que não temos tido o aproveitamento que nós gostaríamos, que eu gostaria, que a torcida gostaria, mas a partir do momento, com o apoio da torcida, tenho a certeza que ela empurra em todos os momentos. Temos que aproveitar esse fator casa e continuar, de uma vez por todas, num caminho que nós queremos, e eu tenho a certeza que no final a galera terá alegria”, afirmou.