Foto; Samara Miranda/Remo

Remo pode ter reforço importante diante do Atlético-GO e alegra António Oliveira

Faltando menos de 48 horas para o esperado duelo entre Clube do Remo e Atlético-GO, que marcará o retorno do Leão ao Estádio Baenão em partidas oficiais (depois de um intervalo de sete meses em que o time treinou no local), o treinador António Oliveira ainda tem algumas incertezas para estabelecer a escalação da equipe azulina.

Foto: Samara Miranda

Na atividade de quinta-feira (18), o português já começou a montar a equipe. Para este jogo, a novidade é o retorno do volante Caio Vinicius à equipe principal, após cumprir suspensão devido ao terceiro cartão amarelo na partida contra o Vila Nova. Em contrapartida, a principal dúvida está no meio-campo. Devido ao desempenho insatisfatório de Diego Hernández, Régis ou Nathan Pescador podem conquistar a posição.

Foto: Samara Miranda

Ainda há uma movimentação agendada para amanhã, na qual a equipe será quase totalmente definida. Contudo, tudo indica que António Oliveira poderá escalar o Filho da Glória e do Triunfo na formação a seguir: Marcelo Rangel; Nathan Santos, Reynaldo, Klaus e Sávio; Caio Vinícius, Jaderson e Régis ou Nathan Pescador; Marrony, Pedro Rocha e João Pedro.