Diego Hernández acerta bomba de falta e marca golaço pelo Remo. Foto: Wagner Almeida

Mais uma atuação de gala, Diego Hernández comemora vitória: “O Remo merece”

O meia-atacante uruguaio Diego Hernández fez mais uma ótima partida com a camisa do Remo e foi um dos principais destaques na vitória contra o Athletic-MG, no Baenão, neste sábado, 18.

Diego Hernández fez um gol e deu uma assistência | Wagner Almeida / Diário do Pará

Assim como no jogo contra o Re-Pa, Hernández marcou novamente em uma cobrança de falta e ainda deu a assistência para o gol de Pedro Rocha, garantindo a vitória no segundo tempo e colocando o Leão Azul na vice-liderança da Série B.

Pedro Rocha e Diego Hernández destruíram a partida. Foto: Wagner Almeida

“Estou muito contente. A equipe merece, o clube merece, nossa torcida merece. Pessoalmente, estou muito contente. Estou com a minha família que viajou muitos quilômetros para estar aqui. Estou muito contente”, disse o uruguaio após o apito final em entrevista à ESPN.

Com personalidade e técnica apurada, Hernández tem se tornado uma peça fundamental no esquema do técnico Guto Ferreira. Sua precisão nas bolas paradas e a boa sintonia com os companheiros de ataque têm sido decisivas, e agora ele conquistou a vaga entre os titulares.

Faltando pouco para garantir o acesso, o jogador destacou a importância de manter o foco nas próximas cinco rodadas, sem se deixar levar pela euforia do momento positivo cinco vitórias em cinco jogos sob o comando de Guto Ferreira.

Guto Crédito: Raul Martins/Remo

“Temos que seguir partida por partida. O futebol brasileiro é muito disputado, muito competitivo e trabalhamos no dia a dia para alcançar o objetivo. Temos que seguir, seguir e seguir”, completou o uruguaio.