Nesta sexta-feira (24), o Remo enfrenta o Cuiabá-MT em uma partida válida pela 34ª rodada da Série B. As equipes ainda estão disputando o acesso, e uma vitória para qualquer uma delas pode proporcionar uma posição mais confortável, especialmente para o time azulino. Para a partida, o Dourado enfrentará algumas ausências na linha defensiva.

A equipe de Eduardo Barros despediu-se do goleiro Luan Polli, do zagueiro Nathan e do volante Lucas Mineiro. Os três atletas estão suspensos devido ao acúmulo de cartões amarelos no torneio.
Embora tenha enfrentado algumas perdas, o treinador poderá contar com o retorno do volante Patrick Lucca, que estava suspenso no jogo da rodada anterior contra o Botafogo-SP, que terminou em empate de 1 a 1. Dessa forma, o treinador poderá utilizar o jogador para reforçar a defesa.

Dessa forma, Barros deve substituir Polli pelo terceiro goleiro, Guilherme Nogueira. Patrick pode atuar como zagueiro, junto com Sander e Bruno Alves. Ademais, o treinador conta com a opção de Gui Mariano.
Além dos três ausentes, o Cuiabá continua sem o volante Calebe, que está em tratamento devido a um trauma no joelho, ocorrido na partida contra o Paysandu. De acordo com o clube, o jogador só deve voltar em novembro, para as rodadas finais. Além disso, o goleiro Mateus Pasinato, que era titular, o zagueiro Alan Empereur e o atacante Alisson Safira estão fora da temporada devido a lesões.
Nesta semana, o Remo também sofreu a perda de um jogador importante o goleiro Marcelo Rangel. O atleta foi diagnosticado com uma lesão no joelho, submeteu-se a uma cirurgia na última segunda-feira (20) e só voltará a jogar em 2026.

O Cuiabá ainda está na disputa pela promoção. Com 54 pontos, a equipe ocupa a oitava posição, quatro pontos a menos que o Remo, que está em quarto lugar na tabela. Para a equipe de Mato Grosso, vencer é essencial para manter as chances de promoção.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.









