Neste sábado (8), o Remo viajará a São Paulo para jogar contra o Novorizontino-SP na 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para a partida decisiva, a equipe azulina enfrentará duas ausências significativas: o meia-atacante Diego Hernández e o volante Caio Vinícius, ambos receberam o terceiro cartão amarelo no empate contra a Chapecoense.

A falta dos jogadores exige uma reestruturação tática para a próxima partida. Dos 17 gols marcados pelo Remo sob a direção do técnico Guto Ferreira, sete foram criados pela dupla Caio Vinícius e Diego Hernández, que não estará presente.

O técnico Guto Ferreira deve escalar Luan Martins para substituir o volante Caio Vinícius. Luan não joga pelo Leão Azul desde o jogo contra o CRB-AL, que terminou com uma vitória de 4 a 2 para o time. O professor pode escolher Víctor Cantillo além de Luan, mas o atleta não joga desde o confronto contra o América-MG na 21ª rodada, há 15 jogos.
O treinador conta com duas opções para a posição de meia-atacante Janderson e Marrony. Os jogadores têm jogado regularmente com a camisa do Leão Azul; no entanto, Guto Ferreira parece preferir Janderson, que tem sido a opção do técnico para o segundo tempo dos jogos.

O próximo jogo é visto como um confronto de seis pontos. Para o Leão, ganhar a partida significa se afastar de um concorrente direto e ampliar as chances de acesso.
No momento, a equipe azulina está em terceiro lugar, com 58 pontos, ao passo que o time paulista ocupa a quinta posição, com 56 pontos. O jogo acontece no sábado (8), às 16h, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em São Paulo.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.









