Depois de duas temporadas como reserva de Marcelo Rangel, o goleiro Léo Lang anunciou sua saída do Remo. Após a conquista do acesso à Série A, o arqueiro se despediu da equipe azulina pelas redes sociais. O atleta fazia parte do clube desde 2024.
Jogador deixou o Leão Azul após duas temporadas (Reprodução / Instagram / Léo Lang)
“Foram duas temporadas intensas, desafiadoras e inesquecíveis vestindo a camisa do Clube do Remo. Aqui vivi momentos que levarei comigo para sempre! Juntos fomos campeões estaduais e conseguimos dois grandes acessos que ficarão marcados na história e no meu coração como atleta”, escreveu Lang em uma publicação compartilhada no Instagram.
Na mesma mensagem, o goleiro expressou gratidão ao clube azulino, à comissão técnica e aos companheiros de vestiário, além de enfatizar sua devoção a Nossa Senhora de Nazaré.
Samara Miranda / ASCOM
“Agradeço a cada companheiro de equipe, comissão técnica e staff que caminharam lado a lado conosco nesse período. Agradeço também à diretoria pela confiança e pela oportunidade de defender este clube gigante. Hoje me despeço, mas levo comigo muito aprendizado, carinho e orgulho por ter feito parte dessa caminhada. O Remo sempre fará parte da minha história. Agradeço a Deus, à minha família e pelas intercessões de Nossa Senhora de Nazaré por ter me sustentado até aqui!”, completou o jogador.
Lang, natural do Mato Grosso, tem 27 anos, o goleiro se juntou ao Remo em 2024 para atuar como reserva, já que Marcelo Rangel ocupava a posição de titular absoluto. Com a camisa azulina, participou da campanha de acesso às Séries B e A e conquistou o título do Campeonato Paraense de 2025.
Foram seis partidas no total durante as duas temporadas em Belém. Neste ano, o goleiro participou de quatro partidas: duas no Parazão e duas na Série B. Além do Remo, Léo Lang teve passagens pelas categorias de base do Tombense-MG, América-MG, Inter de Minas, Vila Nova-GO e Fluminense. Ainda não foi determinado para qual clube o jogador irá, mas, de acordo com as informações, ele pode fechar contrato com o Caxias-RS até 2026.