Remo antecipa movimento e busca renovar com Klaus após assédio no mercado

O Fluminense está monitorando de perto a situação do defensor William Klaus, que foi um dos principais jogadores do Remo na campanha de promoção à Série A do Campeonato Brasileiro. Com a saída de Thiago Silva, o Tricolor das Laranjeiras está em busca de reforços para a defesa e considera a possibilidade de contratar o defensor de 31 anos. O jornalista Junior Cunha foi o responsável pela divulgação da informação.

Embora o clube carioca tenha interesse, a negociação não será fácil, a diretoria do Remo já fez uma oferta de aumento salarial ao atleta e está negociando a extensão do contrato por mais uma temporada no Leão. Espera-se que uma decisão sobre o futuro do zagueiro seja divulgada em breve.

Ao longo da temporada, Klaus desempenhou um papel crucial no sistema defensivo do time azul, atuando como um dos líderes do elenco que assegurou o retorno do clube paraense à primeira divisão do futebol brasileiro. O bom desempenho chamou a atenção do mercado, principalmente dos clubes que competem na Série A em 2026.

Zagueiro Klaus

William Klaus, natural de Dois Irmãos, no Rio Grande do Sul, tem 31 anos, mede 1,87 metro de altura e joga principalmente com o pé direito. Durante sua trajetória, teve passagens por clubes renomados do futebol brasileiro, como Internacional, Botafogo, Ceará e Atlético-GO.