Após Klaus, Remo garante permanência de mais um nome importante

Depois de anunciar a renovação do contrato do zagueiro Klaus, o Remo confirmou também a extensão do contrato do volante Giovanni Pavani, de 29 anos, que foi titular em várias das últimas temporadas do clube.

Pavani desperdiçou cobrança de pênalti na Copa Verde - Crédito: Redes Sociais/Instagram do Pavani
Pavani desperdiçou cobrança de pênalti na Copa Verde – Crédito: Redes Sociais/Instagram do Pavani

Pavani, que ingressou no Remo em 2024, vai para sua terceira temporada seguida usando a camisa azulina. Desde sua chegada, o meio-campista esteve envolvido diretamente em um período significativo da reconstrução do clube, com dois acessos consecutivos no Campeonato Brasileiro: da Série C para a Série B em 2024 e da Segunda Divisão para a elite nacional em 2025, além de ter conquistado o Campeonato Paraense.

Na última temporada, o volante comemorou seu primeiro campeonato estadual com o Remo e fez parte do time que trouxe o clube de volta à Série A após 32 anos. Durante sua trajetória no Baenão, Pavani acumulou 75 partidas e marcou cinco gols, estatísticas que destacam sua consistência e relevância para a equipe.

Foto: Samara Miranda/Remo

Após renovar o contrato, o jogador expressou seu orgulho em continuar no clube e falou sobre o próximo desafio.

“Fico muito feliz em renovar meu vínculo com o Clube do Remo. Foram duas temporadas intensas, de muito trabalho, aprendizado e conquistas importantes. Fazer parte desse processo de reconstrução do clube tem sido um orgulho enorme pra mim”, afirmou.

Remo
Divulgação / CR

Com foco em 2026, Pavani enfatizou a importância de competir na Série A e assegurou total dedicação.

“A expectativa é continuar evoluindo, contribuir ainda mais no dia a dia e seguir em busca dos objetivos que a instituição e a torcida merecem”.