O Remo confirmou a contratação do meia Patrick de Paula, atleta que é do Botafogo e estava emprestado ao Estoril, em Portugal. Com o acordo estabelecido, o jogador volta ao futebol brasileiro para fortalecer o time azulino na temporada de 2026.

A negociação inclui um empréstimo até junho, prazo que coincide com o término do contrato de Patrick de Paula com o clube português. Nesse período, Remo e Botafogo compartilharão o pagamento dos salários do atleta, com cada time ficando responsável por 50% dos vencimentos.

O contrato também contém uma cláusula de continuidade, se o Remo decidir prorrogar o empréstimo até dezembro, o clube começará a pagar o salário do jogador na totalidade. Após o fim do contrato de Patrick de Paula com o Botafogo, o Leão adquirirá o jogador de forma definitiva, enquanto o clube carioca reterá uma parte dos direitos econômicos.

A contratação do meia expande as alternativas do Remo na área de criação e fortalece a estratégia da diretoria de procurar jogadores com experiência e possibilidade de recuperação técnica, investindo em um encaixe que possa ser produtivo em campo e também se tornar um ativo esportivo para o futuro.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.









