Braz comentou sobre as obra do CT (Igor Mota / O Liberal)

Remo toma decisão IMPORTANTE sobre futuro do Marcos Braz e surpreende na decisão

Marcos Braz não é mais executivo de futebol do Remo

Marcos Braz oficialmente se despede do cargo de executivo de futebol do Remo, o dirigente fez o anúncio em uma postagem nas redes sociais, e o clube paraense posteriormente confirmou-o em uma declaração oficial. Cadu Furtado, gerente de futebol, assume a função de maneira provisória.

📸 Divulgação | Samara Miranda/Ascom Remo

O portal ge já havia noticiado a possível saída de Braz por conta de desacordos com o presidente Antônio Carlos Teixeira, conhecido como Tonhão. Uma reunião realizada no domingo, 25, marcou o encerramento do ciclo do dirigente com o Leão.

Marcos Braz, é o homem forte do futebol do Remo (Foto: Vinicius Nunes/Agência F8/Gazeta Press)

Desde a promoção para a Série A, tem havido desentendimentos entre as partes, o que retardou até a decisão sobre a renovação do contrato de Braz, previsto para o final de 2025. O dirigente continuou e participou ativamente da formação do time, com a contratação de 11 novos jogadores para o retorno à Série A após mais de 30 anos.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

No entanto, internamente, Braz e Tonhão continuaram com opiniões diferentes, e o ambiente se tornou ainda mais tenso após a partida contra o Bragantino, no último sábado, dia 24, na estreia do time no Campeonato Paraense.

Marcos Braz foi apresentado como novo treinador do Remo no dia 31 de maio, ele foi encarregado de reestruturar o time durante a Série B, o que levou à conquista do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, competição da qual o clube está afastado desde 1994.