Foto: Reprodução

Arma secreta: Yago Pikachu sai do banco e decide para o Remo

Neste começo de temporada com o Remo, Yago Pikachu já se acostumou a entrar no segundo tempo e alterar o curso do jogo. Em apenas dois jogos, o atleta já anotou dois gols importantes, ambos vindo do banco de reservas e sendo fundamentais para as vitórias do Leão

Pikachu – Crédito: Raul Martins/Remo

O primeiro efeito ocorreu na Supercopa Grão-Pará, contra o Águia de Marabá, com o Filho da Glória e do Triunfo em desvantagem, Pikachu surgiu para igualar a partida, permitindo a virada que resultou na conquista do título pelos azulinos.

Yago Pikachu brilha Foto: Irene Almeida

Uma semana depois, o mesmo aconteceu na estreia do Campeonato Paraense de 2026, contra o Bragantino. Novamente chamado no segundo tempo, o atacante precisou de pouco tempo em campo para marcar um gol e mudar o rumo da partida, garantindo mais uma vitória para o Leão.

“Mais um gol! Estou feliz por mais uma vitória. Na entrada em campo eu falei para o Zé receber a bola e me olhar. Coincidiu que com 1 ou 2 minutos ele pegou e me dê uma excelente assistência para virarmos o jogo e conseguir uma vitória complicada, difícil. Fico feliz por ter marcado novamente. Espero poder ajudar nos próximos jogos”, destacou.

Com envolvimento direto nas duas vitórias recentes, o meia-atacante se estabelece como uma das principais ferramentas ofensivas do Remo neste início de temporada, apesar de iniciar os jogos no banco de reservas.