Fim das inscrições: saiba qual é o próximo passo no processo eleitoral do Clube do Remo

Foto: Ascom Remo

A última partida do Leão Azul na temporada atual foi contra o Altos-PI, a vitória por 3 a 1 serviu como despedida para a torcida, que verá seu time jogar novamente apenas no próximo ano. As eleições que definirão o futuro presidente do Clube do Remo se aproximam, enquanto o momento decisivo não chega, o prazo das inscrições das chapas chega ao fim nesta sexta-feira (13), às 18h. De olho no grande dia que definirá o sucessor de Fábio Bentes no comando do Rei da Amazônia, o torcedor remista se interessa por saber qual o próximo passo para o processo eleitoral avançar. Confira:

Torcida concorda? Volante do Remo faz avaliação ousada sobre eliminação na Série C: “Relaxamos um pouco”

Como informou o portal O Liberal, o próximo passo neste período de eleição no Clube do Remo será a abertura de uma comissão eleitoral neste sábado (14). Os membros do órgão serão escolhidos pelo presidente da Assembleia Geral do clube, Daniel Lavareda. A comissão fará o famoso “pente fino” nas candidaturas, podendo avaliar possíveis pedidos de impugnação e fazer cumprir o rito eleitoral previsto no estatuto do clube. Em síntese, o próximo passo é baseado em firmar o compromisso de uma eleição “limpa e direta”.

Daniel Lavareda foi contatado pelo O Liberal e confirmou que os membros da comissão eleitoral já estão selecionados. No entanto, a divulgação desses nomes só vai ocorrer após o final do período de inscrições, ou seja, a partir das 18h. O anúncio será realizado por meio de uma portaria, que será divulgada no site do clube.

Relembre as chapas inscritas oficialmente: “Remo Mais Forte”, de Antônio Carlos Teixeira, o “Tonhão”; “Frente Azulina”, de Renan Bezerra; “Por um Remo mais forte e vitorioso”, de Marco Antônio Pina, o “Magnata”, e “Avança Remo”, de Jader Gardeline.