Quem fica? Jornalista crava possíveis permanências no Remo para 2024

Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

A última partida do Leão Azul na temporada atual foi contra o Altos-PI, a vitória por 3 a 1 serviu como despedida para a torcida, que verá seu time jogar novamente apenas no próximo ano. As eleições que definirão o futuro presidente do Clube do Remo se aproximam, enquanto o momento decisivo não chega, a torcida remista fica na expectativa de quem sai e fica no Leão pensando na temporada 2024.

O jornalista e radialista Carlos Ferreira cravou, em coluna desta sexta-feira (13), possíveis permanências no Clube do Remo. Segundo o comunicador, o lateral-direito Lucas Marques, os zagueiros Diego Ivo e Ícaro, o lateral-esquerdo Evandro, o volante Anderson Uchôa e o atacante Pedro Vitor são jogadores cotados a ser remanescentes e atuarem pelo Rei da Amazônia em 2024.

Torcida de olho! Remo divulga lista de sócios aptos a votar na eleição presidencial; confira

Lembrando que o meia Rodriguinho já tem um destino anunciado, ele jogará no Operário-PR na próxima temporada. Muriqui segue com o contrato rescindido e, se não permanecer no Remo, cogita se aposentar. De acordo com Carlos Ferreira, os jogadores já vinculados para o próximo ano são: o goleiro Vinícius, o zagueiro Jonilson, os volantes Paulinho Curuá, Henrique e Ramires, o meia Solano e os atacantes Felipinho, Kanu e Ronald.

“Pelo que está costurado”, o técnico Ricardo Catalá deve ser o comandante do Remo em 2024, cravou ainda o jornalista. Vale destacar que, enquanto as eleições não definirem o novo presidente azulino, não haverá informações garantidas sobre saídas e permanências.