Remo registra uma das maiores taxas de ocupação em estádios na Copa do Brasil 2023 e desbanca gigantes; confira

Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

A última partida do Leão Azul na temporada atual foi contra o Altos-PI, a vitória por 3 a 1 serviu como despedida para a torcida, que verá seu time jogar novamente apenas no próximo ano. As eleições que definirão o futuro presidente do Clube do Remo se aproximam, enquanto o momento decisivo não chega, um levantamento da Pluri Sports apontou os clubes que possuem as maiores taxas de ocupações em estádios na Copa do Brasil 2023. O Remo se destaca neste ranking, Com dois jogos como mandante no torneio, o Leão tem 73,94% de ocupação e 17.575 de capacidade ociosa. Dessa forma, está em sétimo colocado e desbancou gigantes.

Remo Sub-17 leva a melhor contra o Curumins e chega a segunda vitória seguida no Paraense

O Rei da Amazônia está à frente de clubes como Cruzeiro, Bahia, Grêmio, Internacional, Fluminense, Fortaleza, Botafogo, Atlético-MG e Santos. A Pluri divulgou o levantamento em seu site no dia 25 de setembro e calculou que o Corinthians é o líder.

Lembrando que Remo disputou diante do São Luíz e Corinthians dentro de casa na Copa do Brasil, partidas que o time azulino venceu e animou seu torcedor. A outra partida na Copa do Brasil foi contra o Vitória-ES, longe do Pará.

A temporada 2023, no final das contas, foi péssima para o torcedor remista. Sem o acesso à Série B e viu o maior rival Paysandu conquistar uma vaga para a competição na próxima temporada.