Candidato à presidência do Remo prevê investimento a ser usado no CT: “Acredito que…”

Foto: Samara Miranda/Remo

Em meio ao descontentamento da torcida do Remo em ver o seu time do coração na Série C do Campeonato Brasileiro, as expectativas estão voltadas para quem assumirá a presidência do Leão após o dia 12 de novembro. Enquanto o grande dia não chega, um dos candidatos à presidência do Remo foi entrevistado pelo portal DOL. Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, prevê investimento a ser usado no CT e disse: “Acredito que entre 15% e 20% de todo recurso novo que entrar no clube tem que ser direcionado para isso”.

Atacante do Remo demonstra sinais de recuperação após lesão sofrida em clássico Re-Pa

O DOL questionou o candidato sobre melhorias no Baenão, CT, NASP e instalações para torcedores. “É fato que precisamos manter a ampliação desses espaços, porque quem investe em estrutura está investindo no clube. Acredito que entre 15% e 20% de todo recurso novo que entrar no clube tem que ser direcionado para isso. É óbvio que já tem os recursos que já estão comprometidos com a despesa do clube, mas por exemplo, ao passar de fase numa Copa do Brasil, que é um recurso que, a priori, não estaria previsto, o percentual desse valor tem que ser usado para investimento em estrutura”, garantiu Tonhão, candidato da chapa “Remo Mais Forte”.

O clube remista aguarda as resoluções finais para o resultado que será divulgado apenas no próximo mês. Disputando contra outras três chapas, Tonhão foca em métodos de reestruturação no Clube do Remo.

“Entendo que o CT tem uma fonte de receita anual que foi criada por essa gestão que agora sai, que é a questão do naming rights. Nós já temos uma empresa que é parceira e nós pretendemos seguir renovando pelos próximos três anos. Esse dinheiro vai ser destinado integralmente para lá. Nós temos pouco mais de 600 títulos de sócio remido para venda, que também é autorizado para ser investido em estrutura, a priori no CT. Mas vamos propor para a Assembleia Geral que isso possa ser utilizado também na sede social e na sede náutica”, apontou o postulante à presidência do Rei da Amazônia.

Antônio Carlos Teixeira tem o apoio de Fábio Bentes, atual presidente do clube, para assumir o comando do Leão Azul.