Que situação! Integrante da chapa Frente Azulina ‘perde a paciência’ e condena comissão eleitoral do Remo

Diego Bessa, vice da Chapa Frente Azulina, à direita da imagem. (Foto: Reprodução)

O Clube do Remo e a sua torcida aguarda as resoluções finais para que o pleito de 12 de novembro defina o novo presidente do Leão Azul. Assim que o resultado for divulgado, o futuro da instituição enfim poderá ser desenvolvido na prática. Só que o caminho para tal decisão aparenta estar um tanto conflituoso.

Na noite desta quinta-feira (26), o candidato a vice-presidente da chapa “Frente Azulina”, Diego Bessa ‘perdeu a paciência’ e condenou a comissão eleitoral do Remo. Em vídeo, ele disparou críticas ao presidente do Conselho Deliberativo do Remo, Milton Campos, e a Tonhão, candidato à presidência pela chapa “Remo Mais Forte”.

Candidato à presidência do Remo prevê investimento a ser usado no CT: “Acredito que…”

“Estão agindo completamente de forma parcial, vocês não estão imparciais no pleito do Clube do Remo. O profissionalismo já deveria começar dai, colocar pessoas competentes para atuarem na Comissão Eleitoral. O clube, por si só, já não passa informação nenhuma para seu associado. O clube já não consegue ser transparente como o estatuto pede e a Comissão Eleitoral vem blindar o acesso ao associado? Ele quer saber quais são os candidatos, as propostas, vocês estão fechando isso, a troco de que? Colocar coronel para tomar conta de pleito eleitoral? Tá errado, não tem competência”, disparou Diego Bessa.

A “Frente Azulina” tem tem Renan Bezerra, profissional de marketing do Remo, concorrendo à presidência. Diego Bessa e Carlos Magno são os vices. A chapa se diz a mais prepara para assumir o comando do Rei da Amazônia. Bessa segue questionando o que definiu como “lambança” no clube azulino. “É vergonhoso, nós servimos de chacota por conta de pessoas que conduzem órgãos dentro do Clube do Remo. Comissão Eleitoral, se é que vocês assistem alguma coisa, por que vocês não fazem um debate entre as chapas? Ia ser legal, mas a situação não vai, eu duvido, Tonhão não vai, Milton Campos não vai aparecer”, disse.

Em meio a troca de farpas, a torcida remista procura definir seu voto, definindo, assim, o futuro do Leão Azul.