A falta de garantia do que vai acontecer até que o novo presidente do Remo seja anunciado tem deixado jogadores e o próprio técnico Ricardo Catalá à espera. Enquanto o grande dia da eleição não chega, uma série de questões estão incertas. Nesta quinta-feira (26), Marco Antônio Pina, o “Magnata”, candidato pela chapa “Por um Remo forte e vitorioso”, fez um vídeo tomando a iniciativa para pedir um debate entre candidatos à presidência do Leão Azul. Dia 12 de novembro, no ginásio Serra Freire, o futuro do clube paraense será definido.
Que situação! Integrante da chapa Frente Azulina ‘perde a paciência’ e condena comissão eleitoral do Remo
“Penso que chegou o grande momento de um debate entre os quatro candidatos, onde cada um possa demonstrar as suas ideias, a sua linha de pensamento, o seu plano de gestão para o Clube do Remo. Faço um convite aqui a Antônio Carlos Teixeira (Tonhão), a Renan Bezerra e a Jader Gaderline. Vamos a um debate, vamos discutir com seriedade, com ideias e propostas. Aguardo a resposta de cada um vocês, o desafio está lançado”, disse assim o candidato em vídeo publicado em redes sociais.
Relembrando que Tonhão é da chapa “Remo Mais forte”, Renan Bezerra da “Frente Azulina” e Jader Gardeline da “Avança Remo”. Ambos enfrentam Magnata no pleito do Leão.
Marco Antônio Pina já trocou farpas com a atual gestão, a de Fábio Bentes. A situação chegou ao ponto de pedido de impugnação, no qual o Clube de Periçá negou.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.